Artigos sobre: Equipes

Como adicionar membros à equipe do Lauth?

Trabalhar em equipe é muito mais eficiente com o uso do Lauth, e o convite para integrar sua equipe é ainda mais simples. Lembramos que este recurso está disponível a partir do plano Premium Plus. Siga os passos abaixo para começar:

Com o e-mail do colaborador em mãos, convide-o para a equipe:


Clique no ícone de opções no canto superior do navegador.
No menu, selecione "Gerenciar equipe".



Clique no botão 'Adicionar membro'.



Insira o e-mail do membro de sua equipe no campo da pop-up.



Defina as permissões deste usuário para os perfis e grupos aos quais ele terá acesso e depois clique em "Convidar membro" ou "Adicionar membro", caso ele já possua uma conta.



Após isso, o usuário receberá um e-mail indicando os próximos passos e deverá criar uma conta no Lauth utilizando o e-mail correto para ter acesso ao navegador da equipe. Caso já tenha uma conta, basta acessá-la para entrar no navegador da equipe.

Para o colaborador


Será necessário criar uma conta no Lauth seguindo os passos indicados no e-mail (mesmo sem assinatura). Para fazê-lo, você pode baixar o Lauth utilizando o link recebido ou clicando no botão "Fazer download" na parte final da página para uma nova instalação através do navegador.





➡️ Confira com detalhes no vídeo:

Atualizado em: 03/11/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!