Artigos sobre: Sobre o Lauth

Corrigir páginas com a falha "Ah, não" e outros erros de carregamento de página

Se você está vendo o erro "Ah, não" ou outro código de erro em vez de uma página da Web, isso significa que o browser está com problemas para se comunicar com o site. O carregamento da página também pode estar lento ou a página simplesmente não abre.

Se você receber um erro de carregamento de página, siga as etapas abaixo para corrigir o problema. Para começar, atualize a página.

Atualizar a página


Normalmente, ao atualizar a página é possível corrigir o erro.

No canto superior esquerdo, clique em Atualizar 🔄.

Se isso não funcionar…



Etapa 1: verificar a conexão de Internet


Verifique se o computador está conectado ao Wi-Fi ou a uma rede com fio.
Tente atualizar a guia que mostra o erro.


Etapa 2: limpar o cache


É possível que o Lauth tenha informações armazenadas que estão impedindo que a página carregue.|

Limpar somente cache
Esta etapa, fará a limpeza sobre arquivos armazenados e acumulados na instância.
Ao clicar com o botão direito na instância
Acesse a opção dados de navegação > Limpar cache
Tente atualizar a guia que mostra o erro.


Limpar o cache e os cookies
⚠️ Esta etapa, limpará os dados de acesso, e sessões. Por tanto, certifique-se de possuir o login e senha das contas em questão. O objetivo é realmente reiniciar o acesso.
Ao clicar com o botão direito na instância
Acesse a opção dados de navegação > Limpar cookies locais e da nuvem.
Tente atualizar a guia que mostra o erro.


Etapa 3: fechar outros apps, guias e extensões


É possível que o dispositivo fique sem memória e não consiga carregar o site enquanto executa apps, e programas.

Liberar memória:
Feche todas as guias, exceto a que está mostrando a mensagem de erro.
Saia de outros apps ou programas que estejam em execução e pause todos os downloads de apps ou arquivos.
Tente atualizar a guia que mostra o erro.

Ainda não funciona?


É comum que problemas como estes sejam solucionados automaticamente com o decorrer do tempo. Porém, você pode tentar etapas como: reiniciar computador, reinstalar o Lauth ou realizar uma varredura em seu dispositivo.

Atualizado em: 22/02/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!