Artigos sobre: Conexão & dados

Erro de falha na sincronização iProxy

Alguns fatores podem ocasionar a mensagem "Falha na sincronização" durante o uso do iProxy. Neste artigo você deve encontrar alguns cenários possíveis, suas motivações e como solucionar isso.

Se a mensagem apresentada acontecer no momento que você solicitou a troca de IP (colocar o celular em modo avião remotamente via webhook), a causa do problema deve ser a falta de root no seu dispositivo Android. O recurso do iProxy funciona apenas com o celular desbloqueado.

Caso prefira não fazer o root em seu aparelho, você pode utilizar um aplicativo como o MacroDroid junto ao iProxy para fazer este trabalho. Clique aqui para entender como configura-lo e integrar ao Lauth.

Neste cenário, as possibilidades são mais amplas. Desde a compatibilidade com o seu dispositivo a configurações que possam ser realizadas no sistema Android para uma melhor compatibilidade. Algumas sugestões:

Os dados estão todos corretos?



Verifique os dados de conexão de proxy. Qualquer erro ou caractere extra, atrapalhará a comunicação entre o iProxy e o Lauth.



Ajuste o assistente padrão do Android



Para definir o iProxy (com root) ou MacroDroid (sem root) como um assistente padrão, siga o 'passo 2' deste artigo.

Entre em contato com o [suporte do iProxy](https://t.me/iproxyonline_support_english) para que consiga mais detalhes sobre as falhas de funcionamento.

Atualizado em: 15/06/2023

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!