Solucionar problemas de uma conta restrita
Nossa equipe monitora e investiga o comportamento de usuários em nossa plataforma. Assim, evitamos que usuários ou terceiros sejam prejudicados de alguma forma. Podemos aplicar restrições a contas que:
Não seguem nossos Termos de Uso ou Políticas de Privacidade;
Suspeitamos que estejam comprometidas, como, por exemplo: utilizando dados falsos ou inautênticos;
Não atendem aos requisitos de segurança da conta;
As restrições suspendem a possibilidade de acesso à conta, ou a criação de uma nova assinatura. Isso torna-se definitivo caso o usuário não atenda às formas de recorrer à restrição ou insista em tentativas de burlar etapas.
É possível recorrer a essa decisão para uma nova verificação, enviando em até 3 dias úteis os seguintes dados e informações:
E-mail referente a assinatura
Nome completo, CPF e endereço igual ao da fatura do cartão
Uma foto de um documento com foto do titular do cartão. (CNH ou RG)
Uma foto do titular do cartão segurando o seu documento com foto (CNH, RG – os dados precisam estar legíveis)
Uma captura de tela ou foto de sua fatura com a cobrança do Lauth (Asaas*JRX).
Estes dados são necessários para manter a integridade das informações adicionadas na assinatura. Estes passos não garantem a reativação da conta, mas possibilita uma reanálise.
Caso os dados estejam em conformidade e se mostrem autênticos, a conta pode ser reestabelecida.
Não seguem nossos Termos de Uso ou Políticas de Privacidade;
Suspeitamos que estejam comprometidas, como, por exemplo: utilizando dados falsos ou inautênticos;
Não atendem aos requisitos de segurança da conta;
As restrições suspendem a possibilidade de acesso à conta, ou a criação de uma nova assinatura. Isso torna-se definitivo caso o usuário não atenda às formas de recorrer à restrição ou insista em tentativas de burlar etapas.
É possível recorrer a essa decisão para uma nova verificação, enviando em até 3 dias úteis os seguintes dados e informações:
E-mail referente a assinatura
Nome completo, CPF e endereço igual ao da fatura do cartão
Uma foto de um documento com foto do titular do cartão. (CNH ou RG)
Uma foto do titular do cartão segurando o seu documento com foto (CNH, RG – os dados precisam estar legíveis)
Uma captura de tela ou foto de sua fatura com a cobrança do Lauth (Asaas*JRX).
Estes dados são necessários para manter a integridade das informações adicionadas na assinatura. Estes passos não garantem a reativação da conta, mas possibilita uma reanálise.
Caso os dados estejam em conformidade e se mostrem autênticos, a conta pode ser reestabelecida.
Atualizado em: 15/06/2023
Obrigado!